Maybelline Instant Anti-Age: The Eraser Eye

by - 3.3.18


Finalmente! Finalmente review que, numa entreaberta do sol que se esconde, consegui fotografar aquele corretor que tem movido todo o mundo e que é merecedor de tantos e tantos hypes pelo mundo digital. Estava ansioso (ao máximo) para dar a conhecer uma das minhas maiores obsessões na última semana!
Trouxe da minha última encomenda da Notino que veio recheada de produtos novos e acessíveis que, ao longo do tempo, vos vou mostrando, pese embora este post traga um mini spoiler de outros dois. Mas vamo-nos focar só neste que a grande maioria das pessoas já o conhece.


Assim como referi, o Age Rewind é um dos mais aplaudidos corretores drugstore e que, segundo se consta, vale, essencialmente, pela relação qualidade-preço que tem. Em termos de promessas, a marca refere que é um corretor super concentrado e para tratamente cujo aplicador ajuda a apagar instantaneamente olheiras e linhas finas.  Em conversa com a Mariana, a mais fashionista e master em maquilhagem de sempre, disse que tinha imenso interesse em testá-lo. E a resposta do outro lado não podia ter sido mais positiva. Referiu que, dos produtos drugstore, é o único que lhe cobre as olheiras mais serradas. 


Não fui de modas e encomendei-o. O preço baixo, como podem verificar aqui, também pesou imenso na minha escolha embora a confusão seja mesmo encontrar o tom certo, visto que em Portugal só encontram duas variantes: o ligth (a minha cor certa e o deste, no caso) e o nude. Sabia, à partida, que não iria gostar do aplicador e estava mais do que certo. Abri-lo foi um dó e um dó maior foi mesmo rodá-lo insistentemente para o que produto insurgi-se. Não sou fã deste género de aplicadores que, a par de não ajudarem, absorvem imenso produto!

 natural

Tal como sabem, e como podem tão bem verificar, as minhas olheiras são demasiado escuras e nem todos os corretores conseguem camuflá-las nos dias piores, aliás, só tenho dois cuja cobertura é capaz de as cobrir em uma ou duas camadas. E como uso corretor de forma diária, assim que tirei foto ao Instant Anti-Age, comecei o uso imediato.

aplication // blending

Em termos de textura, é um corretor líquido-cremoso de fácil aplicação. Rodando a embalagem a esponja absorve o produto para, em seguida, ser aplicado. Reparei, também, que é relativamente seco, leve e que não oxida na pele. Pelo menos na minha. Esbate-se muito, muito bem com uma esponja ou mesmo com o dedo e conseguem logo perceber que a cobertura varia entre a média e a alta, podendo, perfeitamente, ser construível.


Não o tenho selado com pó por não sentir necessidade de o fazer. Não escorre, não transfere e dura o tempo todo. Mesmo tendo algumas linhas de expressão nessa zona, não sinto que o mesmo acumule o que, para mim, me dá logo vontade de gritar ao mundo o quão satisfeito fui ficando ao longo do uso. E aqui está o resultado: cobre perfeitamente bem as minhas olheiras de panda e, ainda, dá um boost de brilho natural. É de referir que, neste dia, coloquei corretor por volta das 10h da manhã e ao final do dia, por volta das 16h (hora a que fiz estas duas últimas fotografias), o mesmo não e tinha movido nem um bocadinho!!!


Sei que tenho uma coleção e tanto de corretores drugstore e também já referi que foram poucos os que resultaram comigo. Desses poucos, este entrou já para a coleção dos que servem e dos que vou querer renovar o stock sempre! No geral, satisfez-me e não foi pouco: da aplicação à cobertura, passando pela durabilidade. Descarto, única e exclusivamente, o facto de o aplicador não ser o meu ponto positivo. Também não se pode ter tudo, vá!! 

O que acharam da review?
Já alguém por aí o testou?

You May Also Like

47 Pieces

  1. Eu adoro este corrector! É mágico! Memso muito bom! E também não sinto necessidade de usar po, o que é excelente! :)

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa! Tens essa capacidade. eheh

    Beijinho <3
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. I like every your review! ;)

    https://innakeils.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. I have the same concealer from maybelline and LOVE it.
    Thank you for this detailed review.

    take a look at my BLOG and also INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. I'll give a try.. I have never bought it..

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o corretor! Tenho que começar a investir nestas coisas!

    Ohn meu querido, podíamos marcar um café visto que agora estou sempre por Lamego e com este tempo ainda não dá para fazermos aquela nossa sessão. Bem, falar dos meus treinos? Talvez ahah, se bem que falar de mim é sempre um problema. Hoje estou mais que morta xD se ontem pensava estar, hoje vejo que ontem estava mesmo bem x) vou ver se penso melhor nesse assunto :P
    <3

    Beijinhooos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  7. This is my favorite concealer! A great review indeed, thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  8. It's so useful, i love it!
    Great post darling, so nice and interesting! Lovely!
    Have a nice day! ♥

    New post is on my blog!
    Visit me, Malefica

    ResponderEliminar
  9. Look very nice on your skin I have to get it too :-)

    ResponderEliminar
  10. Adoro o age eraser , quando estou a fazer a make acaba por ser muitas vezes a minha escolha mesmo em detrimento do meu querido corrector da Nars porque realmente funciona mesmo muito bem.

    ResponderEliminar
  11. Se não me engano, já ouvi falar bastante bem desse produto, mas confesso que até agora ainda não comprei por ter alguns produto por cá para testar, mas gostei da tua opinião e do resultado que deu
    Beijinhos
    Novo post (Decoração de unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Adorei a review!
    Quero muito experimentar este corretor, não sei como é que ainda não o fiz!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  13. Tenho que experimentar! Gostei do efeito que fez na tua pele :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei, adorei a review!
    Tal como tu tambem tenho as olheiras escuras e é uma das coisas que mais tento sempre disfarçar todos os dias e encontrar produtos que cubram as olheiras é tão complicado.

    Já tinha ouvido falar tão bem deste produto e fiquei curiosa :)
    vou experimenta-lo

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca comprei exatamente por ter esse aplicador, não gosto nada. O facto de só haverem duas cores cá também é um ponto muito negativo.

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  16. Nunca testei, mas a tua review deixou-me cheia de vontade de experimentar!
    Que bom que é quando encontramos estes produtos que nos enchem as medidas :)

    r: Eu é que agradeço, meu bem, com todo o meu coração, por essas palavras que sabem a abraço apertado <3

    ResponderEliminar
  17. Olá Miguel, super gostei da sua revisão, e achei interessantíssimo esse corretivo e sua dupla função. Gostei do aplicador, parece bem prático. Lindas as fotos!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pela review. :) Infelizmente, em mim fica terrível. Acumula-se muito nas pequenas linhas de expressão acentuando algumas que normalmente nem se vêm. Também não gosto do aplicador. Além de absorver muito produto é uma fonte de contaminaçao por bactérias. :( de momento continuarei fiel ao catrice liquide camouflage :)

    ResponderEliminar
  19. É dos mais falados em todos os blogs mas ainda não o consegui comprar. E agora muito menos comprarei visto que tenho 1 em uso é um fechado (e prometi a mim mesma que só comprarei de novo algo quando não tiver mais, de modo a reduzir no consumismo). O aplicador de facto, é o que me fazia ficar em "não devo comprar" pois não sei se me habituarei a ele. Mas que cobre as olheiras, isso cobre! As minhas são só um pouquinho mais roxas que as tuas daí também ficar reticente. Ótima review como sempre Miguel! <3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Eu já estava doida para experimentar e agora vou correndo atrás do meu. Adoro a Maybelline, Bjs! Estou de volta ao blog.

    http://crysmirandablog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. This is one of the best drugstore products! I love it and have used it many times before!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  22. this product is a cult fave and I can see why :) thanks for sharing
    http://www.pinkoolaid.com/

    ResponderEliminar
  23. Tenho de experimentar este. As minhas olheiras são crónicas e tratá-las com cremes pouco tem resolvido até agora, por isso a única solução é escondê-las. Tenho usado o da Catrice e até gosto bastante mas este sendo um anti-age é uma opção mais interessante.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar
  24. Great post! I truly love your blog!

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  25. não percebo nada de maquilhagem mas gostava de comprar alguns produtos nomeadamente um corretor porque mesmo quando durmo muito por vezes tenho umas olheiras terríveis! gostei do resultado deste!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Thanks for the interesting post) Have a nice day)

    ResponderEliminar
  27. I've heard good things about this! I need to give it a try :) xx

    ResponderEliminar
  28. Gostei do resultado! xx

    wwww.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Por acaso já ouvi imenso falar deste corretor e tenho muita curiosidade, o mesmo acontece para o da catrice, estou a precisar de comprar um corretor e de certeza que vou optar por um dos dois. Talvez para já opte pelo da catrice por ser um pouco mais barato (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Miguel, tenho-o aqui...Mas estou a aguentar-me ao máximo para não o abrir, porque ainda tenho alguns em uso!
    Está cada vez mais difícil eheh
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  31. Ouço falar tão bem desse baby, mas nunca usei, acreditas?
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  32. Por incrível que pareça (ou então não) não conhecia mas com a minha pseuda paixãozinha por corretores fiquei mega curiosa :P

    R: não sei, não me perguntes. Acho intragável, não consigo entender como é que há quem adore ahahah

    ResponderEliminar
  33. Adoro este corretor.
    O único que funcionou comigo, pondo de lado grandes marcas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  34. Quero imenso testá-lo, tenho umas olheiras super escuras
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  35. Really interesting review! Great product!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  36. Gostei do resultado em você. O aplicador é bem prático.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  37. Sempre arrasa!!! Bjss
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/modelos-da-ma3-talents-school-no-liquida-poa.html
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/temporada-outono-inverno-2018-hellen-carolina.html
    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  38. I love the effect - I wish Maybeline South Africa would bring this product to us too.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. É a segunda review que leio desse produto estou quase convencida a comprá -lo eheheh
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  40. I surprisingly came very much into Maybelline lately. This product looks great

    Lyosha
    Inside and Outside Blog and Instagram

    ResponderEliminar
  41. Nem de propósito! Já tinha lido algumas críticas positivas e andava com vontade de experimentar. O teu testemunho acabou com as minhas dúvidas. A questão será a escolha do tom.
    O acabamento, pelo menos na tua jovem pele, resultou lindamente ☺
    Depois conto como correu comigo.

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest