Men's Korres: Borage Anti-Shine Moisturiser

14.2.17


Se há pessoa que me tem fascinado e que, cada vez mais, me dá um gosto enorme conhecer, essa pessoa é a Sara, do Un-Faux-Pas. Sabem aquelas pessoas com quem troca comentários quase diários e que parece que conhecem há anos?! Pronto, é basicamente isso que tem acontecido e, com o decorrer do tempo, sinto que vamos percebendo que temos muitas mais coisas em comum. Uma delas, por exemplo, é gostarmos desta área de Skin Care e tirarmos um monte de dúvidas!
Temos um tipo de pele muito idêntico e foi isso que me fez ficar curioso em relação a esta marca, a Korres, sobre a qual, a Sara, falou num dos seus posts de reviews. Nessa altura pesquisei e constatei que, aqui em Portugal não existem pontos de venda próximos, pelo menos perto da minha área de residência. Sei que no Brasil, por exemplo, vendem na Sephora e que se pode encomendar diretamente do site da Korres. Após ter-lhe mostrado o meu interesse, a Sara, cujo coração é enorme, disponibilizou-se de imediato a enviar-me um miminho que, na verdade, foram três.


A encomenda ainda chegou uns dias a chegar mas não tardou. Em todo esse tempo, andei debruçado sobre a Korres: vi e li reviews, pesquisei novos produtos e descobri que dispõem, também, de uma linha de maquilhagem. Bom, contextualizando, a Korres é uma marca grega surgida em 1996 por um farmacêutico ateniense. Todo o trabalho desenvolvido na busca de novos produtos, é feito à base de produtos naturais: ali são criados e desenvolvidos e que possuem total restrição de testes em animais e que têm como base quatro grupos de ingredientes naturais: ervas com propriedades farmacêuticas: selecionadas por possuírem componentes de restauração estética e benefícios à saúde; ervas florais gregas: inseridas cuidadosamente na composição dos cosméticos, pelos seus aromas e benefícios únicos e pelo seu cultivo em solo tão diverso como o grego; ingredientes alimentares: utilizados principalmente para auxiliar no ganho de texturas e estruturas melhores para os produtos; ingredientes naturais de alta eficiência: aqueles que possuem grande poder antioxidante, como a camomila e a hortelã.


Não sabia, de todo, qual o produto que chegaria mas sabia que tinha a certeza absoluta de que iria gostar! Primeiramente porque o packaging é extremamente apelativo e faz lembrar aqueles cremes que vemos pelo tumblr, pinterest e afins (siiiim, os olhos também comem nesse sentido); segundo por ter uma filosofia incrível e, por fim, por estar ligado a produtos naturais, que têm sido os meus preferidos.


Tempos depois e sem eu contar, chegou-me o Men's Korres Borage Anti-Shine Moisturiser e dois chocolates que já não existem (risos). Fazendo aqui um aparte, mesmo não sendo grande apreciador, fiquei fascinado quando provei o de caramelo. Super estaladiço e não tão doce quanto isso! Nota-se que é um produto na vibe farmacêutica porque vem acompanhado por uma "bula" - aqueles papeis informativos com a descrição do produto, formas de aplicação e afins -.


O Borage, é um creme de rosto hidratante dedicado a Homens, anti-brilhos e com FPS 6. Diz ser de fácil absorção e que proporciona um acabamento matte. Contem azeites antioxidantes e polifenóis que protegem e regeneram a pele cansada.  Tem, ainda, propriedades hidratantes e cicatrizantes. Depois de ter lido isto, achei que era o creme ideal para mim.




Passando à review em concreto, que é isso que me traz aqui, devo dizer que me cativou o packaging que é extremamente prático e a fórmula com que o creme é feito. Tem uma textura mais espessa e mais sólida, meio granulada, que o normal, assim como é percetível na imagem mas que, após aplicado, se torna bastante fluída e emuliente na medida em que se adapta ao rosto e permite uma fácil aplicação. Com isto, também é um produto que acaba por render na altura de aplicar
Tem um odor masculino mas adocicado que, após absorção rápida da pele, acaba por se dissipar. Felizmente e devo apontar como ponto extra, não é um produto que deixa a pele totalmente matte. Digo felizmente porque não gosto quando os cremes de rosto retiram aquele nosso brilho natural. É bastante hidratante e vocês sentem isso quando, ao fim do dia, lavam o rosto. Deixa a pele super macia e com a oleosidade controlada. Mesmo tendo efeito matte não nos deixa os poros demasiado obstruídos.


Após três semanas de uso diário - matinal -, consecutivo, não poderia estar mais satisfeito e ter mais vontade de experimentar outros produtos da marca! Decidi incluí-lo na minha rotina de pele, diurna, por realmente ser um creme que tem produzido efeitos positivos a nível de rosto. Para mim é sempre um pouco complicado escolher "o" creme de rosto ideal uma vez que sou extremamente exigente seja pelo cheiro, pela textura ou pelo acabamento. E este cativou-me em tudo!

Resta-me agradecer, novamente e porque nunca é demais, à Sara do Un-Faux-Pas que me encheu total e completamente o coração e que fez com que a minha pele estivesse melhor do que nunca!

Conheciam a marca que é mesmo surpreendente? 😍

  • Share:

You Might Also Like

53 Pieces

  1. Não conhecia a marca, mas vou tomar nota!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Looks interesting, I will tell my husband about this poroduct ;-)

    ResponderEliminar
  3. O meu Mais-que-Tudo adora é a gama da Nivea Men, vou-lhe mostrar este ;) Pode ser que goste!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Adorei o Post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uuauu!
    Até eu fiquei com vontade de comprar para mim :D
    Isso é muito fixe! E adorei a forma como partilhaste os produtos!

    www.vitor360.com

    ResponderEliminar
  7. Looks good Miguel!
    Happy Valentine's day!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  8. A Sara parece ser mesmo uma querida. Além disso, tem imensa pinta :)
    Não conhecia a marca!

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  9. I think that this cosmetics is really great, but I cant'c stop thinking about this delicious chocolate on the photos :D
    Have a lovely day :)
    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não conhecia mas essa embalagem é bastante diferente do que tenho visto ate agora
    mas é bom saber que o produto resultou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Também adoro a Sara e ela enche o meu coração. Muito especial!
    Adoro os chocolates Lindt e acho que vou abusar de alguém ;) bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  12. Lovely post! xx

    http://jeveuxx.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  13. great post... have a nice day
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  14. Eu sou apaixonada pelo produtos da Korres, são simplesmente maravilhosos e qualidade ótima.
    Adorei a resenha, tudo bem explicado.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  15. Que legal, a embalagem qdo se olha lembra de chocolates, ai lembrei que tu não é muito chegado rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não conhecia a marca mas parece ótima!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  17. I love that chocolate!!
    At the moment we are using a face toner by Korres and it is really nice.
    Happy Valentine's Day!

    ResponderEliminar
  18. confesso que não conhecia a marca (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. I've never heard this brand before but seems wonderful!
    Have to check if it's selled here in Italy!
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  20. Também já ouvi falar super bem da marca! É uma pena que, em Portugal, por vezes certas marcas não estejam tão desenvolvidas :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  21. this seems like a great product!
    happy Valentine's Day!

    ResponderEliminar
  22. Resenha maravilhosa não conhecia o
    produto mais amei a dica, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  23. Great product!
    Happy Valentine's Day!!

    xxBasia

    ResponderEliminar
  24. This product looks nice. Korres products are awesome
    Have a nice day
    XOXO


    Glamorous without the Guilt

    ResponderEliminar
  25. great review but my fave chocolate is kinda distracting from photos, hehe

    Lyosha
    Inside and Outside Blog

    ResponderEliminar
  26. Adorei simplesmente o Post , achei deverás interessante .
    Não conhecia o Teu blog Adorei .
    Segui :)

    https://thedevillprada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Nunca ouvi falar da marca mas já fiquei fascinada, adorava experimentar!! Ainda mais por ser cruelty free e vegan!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  28. Não imaginas o quão emocionada fiquei e o quão feliz me senti após ter lido este texto. Este inicio de ano não tem sido fácil para mim, e tu és aquele tipo de pessoa, que mesmo longe, me inspiras e motivas a dar o melhor de mim. Sabes e sabes muito bem que és uma pessoa que admiro imenso, não só pelo teu trabalho árduo de excelente qualidade, mas pela pessoa transparente, humilde, e de grande coração que és. És uma pessoa pela qual tenho imenso carinho, uma pessoa que desejo ver crescer, que desejo acompanhar o percurso e aplaudir de pé. Desejo-te todo o sucesso do mundo, e é com muito prazer que te considero um amigo que quero manter por perto e que quero continuar a conhecer melhor.

    Quando ao que enviei, não foi nada de mais mas fico muito contente por saber que gostaste! Confesso que ao início não sabia ao certo o que escolher porque a Korres tem mesmo produtos fantásticos mas achei que esse creme seria uma ótima opção. Adorei a review, super completa e detalhada, e fiquei com uma vontade enorme de testar! É uma marca que admiro muito pela sua filosofia e pelos produtos de ótima qualidade, é daquelas marcas na qual não tenho medo de investir pois sei que não me vou arrepender.

    Um beijinho enorme e um muito obrigada ♡♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  29. Ooh, here I see Lint chocolates. They are very tasty! ^^

    ResponderEliminar
  30. Confesso que desconhecia por completo a marca!

    r: Sim, concordo contigo
    Não tens que agradecer <3

    ResponderEliminar
  31. Amazing!!

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  32. Omg não conhecia a marca mas fiquei super curiosa!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Adoro quando seguram a oleosidade sem deixar a pele seca, sem brilho! Ótimos produtos


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  34. I SHould buy this to my Man :) Thanks xx

    ResponderEliminar
  35. Eu sou uma mulher, mas é muito importante que os homens também têm produtos como estes. Feliz Dia do amor e amizade! :D

    VEGETARIAN COURTESYFACEBOOK

    ResponderEliminar
  36. I really love the brand Korres. Especially the serum with rose!

    ResponderEliminar
  37. Não conhecia a marca, mas gostei imenso da review!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. não conhecia a marca gostei do review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest